segunda-feira, 9 de abril de 2012

Agnelo: ‘Derrotamos uma organização criminosa’

Governador do DF diz que denúncias envolvendo seu nome são velhas


Governador de Brasilia Agnelo Queiroz
O GLOBO / GUSTAVO MIRANDA
BRASÍLIA - O governador Agnelo Queiroz rechaça a ideia de que há uma intervenção branca em sua gestão, sustentando que ele próprio chamou os petistas para reforçar sua equipe. Sobre suspeitas de seu envolvimento em esquemas de corrupção, diz que são denúncias velhas.

O GLOBO: Seu governo está mal avaliado e o sr. tem sido alvo de denúncias. Como avalia esse quadro?
AGNELO QUEIROZ: Peguei um governo destruído, uma verdadeira tragédia administrativa. Áreas fundamentais de saúde, educação e segurança, todas abandonadas. Mudamos administrativamente o DF. Não há uma única denúncia consistente contra o GDF. Aponte uma única prática do passado que continue aqui. Aqui é rigor absoluto, porque este é um governo que não rouba e não deixa roubar.

O GLOBO: E as denúncias contra o senhor?
AGNELO: O esquema de corrupção era generalizado e sistêmico. Enfrentamos isso e tenho vários adversários por ter feito isso. Os ataques que aconteceram foram pessoais, para me desestabilizar. Derrotamos uma organização criminosa, mas não tem ninguém preso, estão todos aí articulando, fazendo tudo no submundo, montam espionagem, dossiê, compram depoimento.

FONTE: GLOBO.COM http://oglobo.globo.com/pais/agnelo-derrotamos-uma-organizacao-criminosa-4525819

Nenhum comentário:

Postar um comentário