domingo, 25 de novembro de 2012

Dick Rollemberg partido do governador Eduardo Campos presidente do PSB Nacional

Porque DICK Rollemberg?  Na sua insana necessidade em ser Governador do DF, abre uma fenda que afogará com certeza em uma inundação e o consequente afogamento do PSB no Distrito Federal e Entorno. O custo é alto e certamente suicida, ELEITO SOBRE A EGIDE DO Governador Agnelo Queiroz PT o qual sem esta aliança, hoje Rollemberg estaria no ostracismo. Para os analistas e cientistas políticos todos sabedores que assim o seria.

O passado do Sen. Rodrigo Rollemberg é marcado como um roedor de cordas, acordos e alianças. E agora tem data e local, 08 de dezembro de 2012 no Parlamundi em Brasília, para sair da Aliança assinada e sempre honrada por todos os partidos da coligação. Dia sim outro também o Senador Rollemberg sobe a tribuna do Senado para despejar inverdades infundadas e tendenciosas, isto cheira falta de lisura e falta de postura Republicana. Perdem nesta atitude suicida os do PSB, que compõem vários cargos de destaque, mesmo fazendo um bom trabalho, serão obrigados a deixar os cargos sob pena de expulsão do partido para um projeto pessoal de Rollemberg, que passará certamente por alianças escusas com Roriz & CIA.

Este filme de hoje já teve alguns traillers em nossas inúmeras analises. O Partido PSB no DF com pouquíssimos filiados tem espaço no governo atual pelos compromissos assumidos pela aliança firmada, em nenhum momento o Governo Agnelo fechou portas ou mesmo retaliou o PSB do Governador Eduardo Campos.

5 comentários:

  1. Atitudes de aproveitador. Falta de lealdade com quem o apoiou.

    ResponderExcluir
  2. Rollemberg nunca teve forças para governar o DF e quis pegar carona no apoio de Agnelo. Agora sai de fininho com aliança com Roriz? Uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Exemplo de quem não tem fibra nem caráter. Pulando de galho em galho para tirar vantagem.

    ResponderExcluir
  4. Sair desse Governo corrupto e incompetente era imperativo. Cá pra nós, não deveria nem ter entrado. Essa tática de desqualificar os seu opositores é tipica dos canalhas que nada tem a dizer. Um governo com 70% de desaprovação que sairá pela porta dos fundos cheio de denúncias de corrupção e de casos de administração temerária.

    ResponderExcluir
  5. http://www.blogger.com/profile/00494632777394870473 Não sei quem é vc mas te caranto tudo que é colocado em meu Blog tem lastro na verdade. Quanto ao Governador Agnelo gostaria que me apontasse uma só corrupção praticada por ele. Quanto ao senador se não fora Agnelo hoje ele não seria senador. Oportunista Rollemberg não traiu pela primeira vez é prática contumaz.

    ResponderExcluir