domingo, 16 de junho de 2013

Rede Globo falida e desorientada

Quem conhece um pouco de história percebe, claramente, os sinais da queda dos que se achavam imbatíveis. Gasta mais do que tem, atira para todos os lados, pasteuriza, neste caso, o grupo globo, a sua programação e linha editorial sem cara e sem alma no “no morde e assopra”, caí e caí, e que algo está errado até os desavisados desconfiam.

Se o BNDES continuar a bancar esta massa falida (Rede Globo) irá para o buraco junto assim como seus propósitos de um Banco voltado para o desenvolvimento social e fomentador do desenvolvimento do Brasil. É preciso Foco Brasil!

Não tenhamos MEDO das notícias-ENTRETENIMENTO deste veículo (GLOBO), pinçadas intencionalmente, para tornar reféns e marionetes a todos os seus telespectadores, mas ao sul do Equador há brasileiros críticos e observadores da realidade que se apresenta de forma cada vez mais grotesca e desesperada, entretanto a desorientada, em sua linha editorial, imagina que os pode enganar.

Fico pensando nos anunciantes, colocando suas marcas duramente conquistadas neste malfadado Grupo Globo, onde para supostamente criar simpatia com a população, pratica em todos os momentos um português duvidoso que dói até mesmo aos ouvidos dos leitores de final de semana. Aos mal criados e mal formados é preciso um corretivo, que neste caso, poderia ser uma REDE GLOBO sem nenhum anunciante pelo prazo de 30 dias, se entrar nos eixos, por exemplo, apresentando um jornalismo correto e isento (como DEVE que ser), os anunciantes voltam a aliar suas marcas ou seu nome a ela. Mas se voltarem a praticar seus mal feitos, aí meu amigo é SAIR FORA E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS.

13 comentários:

  1. voce ta no CQC kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ta na bosta vi tbm no CQC FAKE do caralio

    ResponderExcluir
  3. Já não era de se esperar que iria acontecer isso com a Globo.
    Depois que faleceu o Roberto Marinho era só sentar e esperar a Globo naufragar.
    PARTICULARMENTE EU QUERO QUE A GLOBO SE FODA

    ResponderExcluir
  4. a casa caiu fake kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Um CÂNCER a menos PARA A DEMOCRACIA BRASILEIRA! FAKEEE!!

    ResponderExcluir
  6. Pena que essa Lucia Pacci é mais uma fake criada pela SARKIS, não é governador AGNULO?

    ResponderExcluir
  7. LUCIA PACCI = DANIELA NOVAIS.
    KKKKKKKK
    A FARSA CAIU.

    ResponderExcluir
  8. Fake protegida pelo anonimato da internet, se você faz isso também vou me proteger no anonimato falando uma coisa: VAI SE FUDER FAKE PETISTA DO CARALHO!!!

    ResponderExcluir
  9. Em OUT/2018 essa noticia é forte, verdadeira e atual, a Globo está num processo de venda. E eles estão temerosos agora com a eleição do Bolsonaro, que vai inviabilizar o REFIS para eles, com perdão de 90% da divida.......

    ResponderExcluir