quarta-feira, 8 de junho de 2011

Democratas/DF & Cia não se emendam...

Durante estes últimos 15 dias em horário Eleitoral gratuito os Democratas DF cobraram do GDF melhoria nos transportes, saúde e escolas.

Vamos então analisar friamente esta tática do denuncismo. A cobrança por políticos, os mesmos, que levaram o DF as agruras da degradação do serviço público, que ao longo destes anos esta “& CIA” desviou, comprou instituições para usufruírem do poder e das benesses do suado dinheiro arrecadado dos cidadãos do Distrito Federal e também é bom lembrar dos recursos oriundos do Governo Federal.
Veja o que o ex Secretário Alberto Fraga colocou em sua fala martelada durante dias nos ouvidos do povo da Capital do Brasil, que colocaram 2.900 novos ônibus, mas a história é outra, veja clicando aqui: "Documento indica inclusão de ônibus velhos na frota do Distrito Federal". 

Fica claro, que cabe ao DEM/DF rever suas táticas danosas e para ter espaço no Distrito Federal, ainda falta  o restante da apuração do processo criminal  “Caixa de Pandora”. 
Quanto a crise do Transporte Público do DF Licitação Já! Entrada de novas empresas e um Novo Caminho, para o Transporte Público, só virá com novas empresas sem o ranso destas, que há decadas transportam os cidadãos, como antigamente eram transportados gados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário