quarta-feira, 15 de junho de 2011

Denuncismo desvairado

Todos concordam que, com provas, o certo e o obrigatório é denunciar, para que haja apuração e os culpados pagarem por seus atos.
Mas o “alguém disse”, “alguém viu”, sem nome e sem documentos, não dá mais para aguentar.
Você, useiro e vezeiro desse tipo de prática nefasta à democracia, faça um favor ao povo brasileiro, pare de fazer ameaças e aja, para que os culpados sejam punidos logo. A maioria dos brasileiros é honesta e trabalhadora e tem no sustento de sua família sua maior prioridade e não é justo que tenha que viver sobressaltado com avalanches de denúncias, daqueles que querem auferir poder a todo custo.
No Distrito Federal, o governo de Agnelo Queiroz assumiu o estado, com várias armadilhas. Brasília, no dia da Posse do Governador e da Presidente Dilma, era mato e lixo esparramados por todo o DF, condições sanitárias nos hospitais semelhantes a países como Haiti e Serra Leoa, sistema de transportes ineficientes, enfim, um estado "interditado". Pensavam que Agnelo Queiroz iria se fragilizar, mas que nada, deu a volta por cima e criou uma agenda positiva. O que incomoda demais os adversários políticos.
Aos que almejam viver melhor, criem também suas agendas propositivas, tendo em mente ações participativas, como por exemplo, a filosofia das “Cidades Saudáveis”, que é uma estratégia viável para a melhoria da qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário