quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Alguns da imprensa Brasiliense, que se vendem por um punhado de dinheiros


Está praticamente marcada a data para ir à Plenário da Câmara dos Deputados a cassação da Deputada Jaqueline Roriz PMN/DF. Alvoroçados os Blogueiros e outros que por dinheiro começam a criar factóides do governo local, com denuncismos. Este pano de fundo é uma prática muito utilizada por Joaquim Roriz espelhada na política decrépita do Coronelismo.
Brasília o Distrito Federal não agüenta mais estes ditos comunicadores, que sem cuidado algum, espalham o terror estes próprios da conhecida extrema- direita. Amedrontar para espalhar a cizânia, palco perfeito para os oportunistas de plantão, para chamarem atenção. E almejar pecúnias.
Os nanicos da Câmara Legislativa do DF em sua maioria são da linhagem de Joaquim Roriz, sem propostas e argumentos pensam que todos da casa são afeitos as práticas antigas da politicagem do DF.

Já se respira em Brasília novos ares
 
Talvez o esquecimento de alguns, que no dia primeiro de janeiro 2011 o DF estava totalmente devastado, abandonado, sucateado e escolas sem mínimas condições. E naquele momento em que alavancou as reformas nas escolas públicas, vândalos contra as novidades que beneficiam os cidadãos a mando de sei lá de quem destruíram e queimaram uma das escolas já arrumadas destruindo computadores, livros e carteiras reformadas.
O povo do Distrito Federal tem que dar um basta e prestar atenção ao que está acontecendo e não aceitando dos terroristas de plantão informações maquiadas, para enfraquecer o poder central, servindo os interesses daqueles, que há decadas desviavam o dinheiro público, para encherem as suas burras a custa do suor do trabalho do nosso povo.

3 comentários:

  1. VOCE ESTÁ GANHANDO QUANTO DE VERBA PUBLICITÁRIA PARA DEFENDER O SEU GOVERNO PETISTA?

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, não tenho compromisso político com ninguém.Meu compromisso é com a informação.
    Lucia Pacci

    ResponderExcluir
  3. Lucia Pacci sua mão aqui, sinta o que tenho para você!

    ResponderExcluir