domingo, 23 de outubro de 2011

“Os fins justificam os meios”

Nestes dias de turbulências, onde um bandido sem provas serve de testemunha, inusitadamente coloca um Ministro no Banco dos Réus. Uma operação casada da Revista VEJA e REDE GLOBO, montam um circo para tirarem o Ministro dos Esportes por contrariarem interesses destes veículos de comunicação e dos poderosos que manipulam a tudo e a todos e o povo analfabeto intelectual agiu como manada furiosa condenando aqueles aos quais contrariaram o sistema estabelecido.
Ledo engano daqueles, que pensam,  que somos livres. Está tudo dominado. Quando a presidente Dilma Roussef passou a central de decisões da Copa 2014 para Casa Civil sob o comando da Ministra Gleisi Hoffman os interessados conseguiram parte dos seus objetivos. É o CAPITAL, que se enfronha em tudo, não seria diferente nos esportes, onde rolam bilhões de Reais e múltiplos interesses.

O governador do DF há 06 anos está fora do Ministério dos Esportes, nas eleições de 2010 foi duramente atacado com os mesmos argumentos, hoje requentados nas mídias, insuflado pelos mesmos, que mantinham o poder no DF até então. Dois fatos motivaram tamanho ação que, foram o caso Roriz ( STF abre ação penal contra Jaqueline Roriz ) e a máfia dos transportes, chefiado pelo ex-secretário dos transportes de ARRUDA, Coronel Alberto Fraga presidente do DEM/DF ( Propina na Secretaria de Transportes )
Desta vez não, desavisados e crédulos no fogo cruzado, o povo se permitiu duvidar e confusos quebram o paradigma de Maquiavel. "Pelo que se nota que os homens ou são aliciados ou aniquilados".

2 comentários:

  1. Não sei quem vc é - e nem vou perder meu tempo procurando saber - mas provavelmente é paga pelo Agnelo propinoduto Queiroz, ou pelo Orlando Roubando Silva.

    ResponderExcluir
  2. Minha filha, vou te dizer viu... não se engane: Roriz, Arruda, Cristóvão, Agnelo, é tudo farinha do mesmo saco!num vem defender esse FDP do Agnelo não porque onde há fumaça, á fogo; e ninquem chega ao poder sem ter rabo preso! procura saber como esse CRETINO do Agnelo comprou sua mansão com quadra de tênis a beira do lago, invadindo, inclusive, área pública!
    Digo e repito: Agnelo está atolado até o pescoço e merece cadeia!

    ResponderExcluir