quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Você acredita em Papai-Noel?

Onde quem perde é o povo do DF

O senador Rodrigo Rollemberg PSB-DF acena às populações das cidades do entorno do Distrito Federal com um saco cheio de dinheiro do Fundo Constitucional do DF.

De olho nas eleições de 2012, o Papai-Noel Rollemberg anunciou na Televisão, durante o programa partidário do PSB, que irá apresentar no Senador Federal um Projeto de Lei que destina 0,5% do Fundo Constitucional do DF aos municípios do Entorno, para tanto, conseguiu aprovar no último dia 4 de outubro, na CDR - Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado, requerimento de audiência pública para debater o assunto. Estrategicamente os encontros serão em cidades como Águas Lindas, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto, Cidade Ocidental, Planaltina de Goiás e Valparaíso, entre outras. Audiências Públicas como a proposta é o mesmo que perguntar quem quer dinheiro?

Que os problemas do entorno são graves e precisam urgentemente ser solucionados todos concordam, mas não serão resolvidos através de uma proposta demagógica de fundo eleitoreiro cujo objetivo é a expansão do PSB nas cidades goianas e preparar a candidatura de Rollemberg ao governo do GDF em 2014.

Político de atuação provinciana Rollemberg chegou ao Senador Federal em circunstâncias atípicas no Distrito Federal, membros do PSB-DF comentam que ele é um homem de sorte, pois sua atuação na Câmara Federal 2007/2010 não o credenciava se quer para se reeleger deputado federal, puxado pelas mãos de Agnelo Queiroz e Cristovam Buarque ganhou de presente uma cadeira no Senado.
Então pergunto: você acredita em Papai-Noel? Para Rollemberg Papai-Noel existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário