sábado, 10 de dezembro de 2011

A Revista Istoé recebe 2 milhões para difamar o Gov Agnelo Queiroz e sua família.


A Revista IstoÉ recebe 2 milhões para difamar o Gov Agnelo Queiroz e sua família.
Não é de hoje que a Revista Istoé faz qualquer coisa por dinheiro, a matéria da Folha de S. Paulo www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u97407.shtml
de 18/06/2005 relata uma gravação telefônica feita pela Polícia Federal durante a Operação Cevada de combate à sonegação fiscal da Receita Federal, onde publicitário oferece a Schincariol a compra de uma reportagem de capa da revista "IstoÉ Dinheiro", da Editora Três, de propriedade de Domingo Alzugaray.
É o fim da ética. IstoÉ, sem nenhum cuidado e contando sempre com a impunidade a revista não se detém.
Vamos aos fatos
Ao assumir o governo de DF, já nos primeiros dias, Agnelo Queiroz deu início a um desmonte da máquina montada por seus antecessores, de uma só vez exonerou mais de 20 mil cargos comissionados ocupados por apadrinhados políticos na administração do GDF. Simultaneamente, Criou a Secretaria de Transparência e Controle, que suspendeu contratos irregulares e aqueles comprovadamente superfaturados.
Inconformados com as perdas milionárias, o grupo de opositores ao governo Agnelo Queiroz, comandados pelo ex-governador Joaquim Roriz, hoje PSC, junto com o Coronel Alberto Fraga presidente do DEM-DF, o empresário Eduardo Pedrosa (chefe da Máfia dos Vampiros) irmão da Dep Eliana Pedrosa PSD-DF, Dep Celina Leão PSD-DF e Raimundo Ribeiro PSDB-DF, contratou o conhecido publicitário Haroldo Meira, da AV Comunicação, que por quase duas décadas trabalhou como estrategista de comunicação do grupo.
Plano estratégico
O esquema montado pelo guru de comunicação do grupo, em funcionamento há alguns meses, visava promover um ataque maciço com várias frentes.
1.       Incrementar a contratação de blogs, colunas e todos os tipos de mídias dispostas a apoiar ações de ataques à administração do GDF que provoquem desgastes a imagem do governador Agnelo Queiroz; Ex: Blog do Sombra, Blog do Odir (Rádio Corredor) e outros;
2.       Criar o maior número de usuários falsos (FAKEs) no microblog Twitter, que juntamente com alguns simpatizantes do grupo promovam ataques cotidianos a imagem do governador Agnelo Queiroz; Ex: @blogdoazul @irenejornalista @DESILUDIDODF @AugustoA_ @solanbatista @liviodiaraujo @ tatasbc @MagCunha @Le_Flic @Fernandosoaris @LaecioAlencar @eniotorres @miss_copa @MatheusLeone45 @SergioLoros @INFOREDETONANDO @ Ricazinha e muito mais;
3.       Ações no âmbito da Câmara Legislativa do DF coordenadas pela Dep Eliana Pedrosa e como linha de frente a Dep Celina Leão;
4.       Aproveitar a propaganda partidária do PSDB, PSC e PSD para atacar o Governador Agnelo Queiroz.
Fracasso das operações casadas
1.       Pedidos de impeachment
Dia 10 de novembro todos arquivados por falta de fundamentação.
2.       Tentativa de suborno ao lobista Daniel Tavares por parte das Deputadas Celina Leão e Eliana Pedrosa, juntamente com empresário Eduardo Pedrosa
Dia 8 de novembro: A farsa foi desmascarada através de vídeo veiculado no programa Balança Geral da Rede Record “DANIEL TAVARES AFIRMA TER SIDO PAGO PARA FALAR MAL DE AGNELO QUEIROZ” http://www.youtube.com/watch?v=O5jmYZ1E03k
3.       “Uma ONG da saúde no esquema de Agnelo” Revista IstoÉ Independente, N° Edição:  2192 |11.Nov.11
A denunciante (Dra Jussara Almeida) é cumplice de Eduardo Pedrosa no desvio de hemoderivados no Hospital de Apoio de Brasilia. Esquema desmontado pelo governador Agnelo Queiroz Vide >> http://luciapacci.blogspot.com/2011/11/eduardo-pedrosa-alicia-medica-para.html
4.       PM João Dias, desesperado e falido, invade, bate e é preso no Buriti
Dia 07 de dezembro, patrocinado pelo grupo PM João Dias encena a farsa ao invadir o Palácio do Buriti, agridir servidores e jogar R$ 159 mil sobre a mesa da recepção da Secretaria de Governo.
5.       Matéria da IstoÉ “A próspera família de Agnelo” e
Propaganda partidária do PSDB e PSC
Dia 10 de dezembro a revista Istoé publica matéria caluniosa sem respaldo na verdade e paga pelo grupo (R$ 2 milhão) http://www.istoe.com.br/reportagens/182408_A+PROSPERA+FAMILIA+DE+AGNELO?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage para coincidir com a propaganda partidária de dois partidos dos opositores PSDB-DF e PSC-DF.
A Istoé se notabilizou nos últimos tempos nos meios jornalísticos como uma revista venal. A revista é do tipo “pagou levou”. Tanto é que tem o apelido de "QuantoÉ".

25 comentários:

  1. Lucia, como sempre, fantástica sua matéria.Traduzida para o entendimento de qualquer nível cultural,com provas claras da manipulação de interesses do mal.Esta é o tipo de realidade que me preocupa muito.Não consigo entender o porque dos governos,desde décadas atras. Com a má qualidade do ensino básico,gerando um universo de milhões de pessoas,sem conhecimento e capacidade de interpretar.Todos os veículos de comunicação derramam diariamente,sujeira de nossa realidade.Sobre corrupção e todos artigos do código penal usados impunemente,por políticos, servidores públicos,autoridades de todas as àreas.Somente 15% do montante roubado descaradamente da veba pública retorna a origem.logo,a industria do crime gera um sonho coletivo na miséria real,deste Brasil sem educação.Nenhuma outra empresa ou ramo empresarial é tão lucrativo e rápido retorno.Passa a lei de Gerson, ser sonho e pratica comum.
    Eu, insignificante,sem nada poder fazer.Assisto no meio desta massa, a beira do abismo para o qual estamos indo.Na bagagem levamos passado,presente e futuro para a lixeira do caos.Temos um continente Brasil,invejável a olhos do mundo.Somos quase 200 milhões levados ao lixo por alguns poucos vaqueiros oportunistas.Com certeza da impunidade e força do corporativismo predatório.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o teor do texto, mas não encontrei nele informações que atestem que a Isto É recebeu 2 milhões do grupo patrocinado pelo Roriz para atacar Agnelo.

    ResponderExcluir
  3. Lucia, muito boa a matéria, mas a fonte da afirmação de que a revista recebeu 2 milhões é segura? Pode ser revelada?

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Já percebemos que existe uma quadrilha infiltrada na Administração Pública. A casa está começando a cair!
    Vejam o blog fraudefgts.blogspot.com e coloquem mais uma pedra no quebra-cabeça!

    ResponderExcluir
  5. Wow!Você deduz que a Istoé fez matéria paga e cita uma reportagem antiga. Cadê as provas que a Istoé recebeu 2 milhões de reais? Não encontrei no seu texto. Apenas dedução não é prova.

    ResponderExcluir
  6. Lúcia Pacci ou é uma jornalista paga ou é uma fake criada para apaziguar denúncias contra Agnelo. Descreve-se como Socióloga, sinceramente está mais inclinada para sociopatia PTralha.

    ResponderExcluir
  7. este pais eh o mundo das maravilhas isto nao dar em nada a imprensa noticiou varios escanda los com os politicos de Brasilia mais o que acontece eles acabam comprando os mandatos e os escanda los cai no esquecimentos o caso do dr agaciel maia comprou o mandato de dep. distrital e seu irmao dep federal rn joao maia, tem o pte do senado para segurar os pepinos ou Brasil gostoso e o pobre fumo no rabo...

    ResponderExcluir
  8. Lucia, parabéns! É de profissionais como você que o Brasil precisa! Ótimo trabalho. Não dê atenção aos idiotas que a criticam. Vamos desmascarar esta quadrilha infiltrada.

    ResponderExcluir
  9. Cadê as fontes? Senão tiver a justiça será feita nos tribunais.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de ver as provas das supostasacusações, são muitíssimo graves e, pelas circunstâncias, capazes de levarem diretores de jornalismo e jornalistas até mesmo, se verdadeiras, à responsabilização criminal.

    ResponderExcluir
  11. Eu não acredito que tem pessoas como esses idiotas que estão defendendo a podridão, devem ser os diretores da Isto é!!kkkk, Acorda Brasil!!!

    ResponderExcluir
  12. Meu caro, ela afirma um fato sem provas conclusivas. Difamar é a coisa mais fácil do mundo. Espero realmente ela saiba do que está falando. São colegas de profissão dela que estão na linha de tiro. Apesar de jornalismo e ética nem sempre andam lado a lado.

    ResponderExcluir
  13. E a senhorita Lucia Pacci, quando recebe de Agnelo e Família para falar tantas bobagens?

    ResponderExcluir
  14. Essa pseudo jornalista fica fiscalizando no Twitter qualquer menção ao Agnelo Queiroz e se falar mal chama xinga e apelida os usuários de mal informados... Como disseram acima, ela paga pra conter qualquer ataque ao Agnelo. Até o Blog dela é novo, criado apenas com esse intuito. Mais umafazendo o povo de palhaço, mamando no dinheiro público.

    ResponderExcluir
  15. Porque não conta no seu blog que voce trabalha na secretaria de publicidade?

    ResponderExcluir
  16. Porque não conta no seu blog que voce trabalha na secretaria de publicidade? e fica inventando q as pessoas de bens fazem as coisas por grana como vc. Não sou fake e muito menos participo de alguma coisa para denegrir a imagem do senhor governador ele mesmo faz isso. Um\ pessoa totamente despreparada para o governo do df. Favor tirar meu nome da sua listinha ridicula se não quem vais ser processada vai ser vcs. Assinado: @solanbatista

    ResponderExcluir
  17. Esse improdutível Governador de Brasília tem mais é que sair de campo. Esse morcego barbado nada sabe fazer, a não ser mentir diante de fatos verídicos. Há quase um ano de sua gestão, a Capital continua a mesma. Obras inacabadas estão visivelmente a olhos nú, e nada é feito. Depois sai dizendo que recebeu heranças malditas. Malditas essas das quais nada soube fazer até hoje. Cadê o médico que na campanha eleitoral disse que assumiria a Secretaria de Saúde? Que médico é esse que deixa idosos passarem por dificuldades para receberem remédios na farmácia de alto custo? Em nenhum outro momento da história de Brasília, aconteceram e acontece tantas greves de servidores como nesta Gestão. Está mais do que estampado que este homem (Agnelo Queiroz) não sabe governar. Além de tudo, sequer possui argumentos condizentes para expor a sociedade os seus escândalos. Pobre dos eleitores deste homem, que até então não conheciam o seu passado escuro.

    ResponderExcluir
  18. A população de Brasília não e burra....
    Fora Agnelo! Fora Arruda! Fora Roriz!

    ResponderExcluir
  19. Nunca vi tantas imbecilidades escritas por alguém que se diz jornalista! Todos sabem que ela ganha do governo para defender o indefensável ! E o pior , ela acha que esta impedindo as pessoas de comentarem ou criticarem esse governo de corruptos! Tome vergonha , fake ! E pare de fazer papel de idiota! Use, se é que vc tem, um pouco da inteligência pra ficar calada e cair fora dessa fria! Vc nao convence ninguém !!

    ResponderExcluir
  20. Nossa! O Fraga deve ta muito preocupado com o monte de besteiras que vc escreve sobre ele! Ainda mais quando um moleque o chama de corrupto e ele reage! Esse sempre foi o estilo dele! Não tem rabo preso! Fala o que pensa! E a prova maior que ele é do bem! É que vc nao tem nada pra falar sobre ele e posta uma idiotice dessa. Vai pentear macaco Maria Homem!

    ResponderExcluir
  21. Cortar 20 mil cargos é verdade , mas colocar mais 20 correligionários com cargos comissionados vc não comentou . As administrações regionais estão cheias deles , incapazes de assinar um documento.

    ResponderExcluir
  22. Este é um Blog democrático.Sou responsável pelo que escrevo, pois tenho provas e embasamento. Sei do desespero que aqui são expostos, mas é meu dever.

    ResponderExcluir
  23. Lucia, sou eleitor do Agnelo e fiz campanha para ele. Fiquei indignado com a reportagem da IstoÉ. Mas mesmo assim insisto, qual a prova de que a revista recebeu 2 milhões por aquela reportagem? Se você tem essa prova então a publique, ela é essencial para nós, que defendemos o Agnelo!

    ResponderExcluir
  24. não acredito na Lúcia, acredito mais no DFTV, na RECORD, no Correio Brasiliense...

    ResponderExcluir