sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A Psicanalista de Edson Sombra imperdível!


Durante estes dias sem descanso passei o Carnaval estudando o perfil de Edson Sombra, notadamente desequilibrado, que adora um malfeito e escandalosamente filmados , com palavras chulas indecorosas. Objetivando, por vontade própria, e também a pedido dos que dominaram e aparelharam o DF para lesar de forma desumana os cofres públicos retirando da população por desvios espúrios a melhoria na educação, saúde, segurança...

Agnelo Queiroz é alvo intermitente de Edson Sombra  que o ataca com injurias e difamações, por intervir e desarmar esta teia de viúvas negras que acabavam aos poucos com a população.
Convido-te a assistir um vídeo da Psicanalista do Edson Sombra e entender como ela o orienta.





8 comentários:

  1. Nossa muito sem graça, além de não ter absolutamente nada a ver com o sombra.
    Lúcia cada dia que passa, tenho mais certeza que a senhora vive na ilha da fantasia, vizinha da ilha da corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um comentário seu é mesmo uma pérola. Agora sei que usam a mesma pasicanalista. KKKKK

      Excluir
  2. Prezada Lucia, Desculpe-me, mas são de malucos, doidos ou desequilibrados (como diz você) que o nosso país e, principalmente o DF, precisa. Durval, Edson, Sombra e outros denunciadores ou delatores de governadores bandidos é que preciso, para que ajude a me defender. Veja o caso do Agnelo. Estão fazendo de tudo para abafar. Só espero que o STJ julgue logo o processo do Governador mentiroso e tenhamos a sua saída como recompensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro José não sou contra as denuncias dos malfeitos, mas usá-los para extorsão e chantagem não concordo. O Governador Agnelo até o momento não há nenhum processo contra ele. O que há é difamação principalmente os que viviam de benesses do erário público.

      Excluir
  3. Acho que você deveria procurar essa profissional, pois a pessoa quem mais precisa é você, mas se ela não tiver horário um tanque de roupa suja também ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado quem escreve assim mesmo anônimo pelo palavreado é do Alberto Fraga. Característica machista e grosseria.

    ResponderExcluir
  5. com essa delicadeza de vocabulário, o que Agnelo fez por Brasilia ou esta fazendo, por que ate agora só vimos propaganda de quanto gastaram, Sombra não é um jornalista, o papel dele é investigar a vida das autoridades que não competência, e mostrar o nudez dos outros.

    ResponderExcluir