domingo, 15 de abril de 2012

Carlinhos Cachoeira oculta valores obtidos por meio do crime

A utilização de contas de diversas empresas, inclusive laranjas, para realizar movimentação financeira do montante espúrio arrecadado é controlada e ordenada por Carlinhos Cachoeira. No bojo dos autos, há diversos indicativos de CARLINHOS CACHOEIRA oculta valores obtidos por meio de organização criminosa, utilizando, para tanto, laranjas, como seu cunhado ADRIANO APRIGIO DE SOUZA. Observem a preocupação do capo do crime organizado:


TELEFONE               NOME DO ALVO
316010027445095     CARLOS AUGUSTO DE ALMEIDA RAMOS
 MONTE CARLO
 INTERLOCUTORES/COMENTÁRIO
            CARLINHOS X ANDRESSA (AMX) (LDX)@@
            DATA/HORA INICIAL   DATA/HORA FINAL                      DURAÇÃO

FONTE: disponível na INTERNET todos podem baixar pesa em torno de 800 megas caso queiram saber.....

 


5 comentários:

  1. Jacinto Leite Aquino Rêgo16 de abril de 2012 às 12:55

    Quero saber em que isso isenta de culpa o Agnelo? Conforme você diz em seus tuítes. Para mim é um mero agravante. Já que Agnelo é um governador SUPOSTAMENTE negociando com bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo pq em todas as gravações não existem nenhuma menção ao Gov. Agnelo Queiroz e Claudio e Marcelão não são as pessoas ligadas ao GDF. Este linchamento moral só interessa a máfia estabelecida desde os Governos de Joaquim Roriz.

      Excluir
    2. Entendo que quem denuncia precisa apresentar provas. No Brasil é ao contrário, a vítima é que tem que apresentar a inocência antes das provas.
      O problema de Agnelo é que ele envolveu-se em escândalos de corrupção no passado e suspeita-se no presente, então, há de se explicar.

      Excluir
  2. Digo pq em todas as gravações não existem nenhuma menção ao Gov. Agnelo Queiroz e Claudio e Marcelão não são as pessoas ligadas ao GDF. Este linchamento moral só interessa a máfia estabelecida desde os Governos de Joaquim Roriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitem o pouco de tempo que resta para vocês no governo. A mamaPTa ta acabando. Agnelo como bem disse Onofre de Morais, vai sair do Palácio do Buriti num camburão da polícia. Passar bem.

      Excluir