quinta-feira, 12 de abril de 2012

A quem interessa desestabilizar o governo do DF?

Curioso é ver essa gravação divulgada no exato momento das dificuldades enfrentadas pelo governo do Distrito Federal com a greve dos professores e pela operação tartaruga deflagrada pela Polícia Militar com extremo prejuízo para a população. Cheira a conluio com o intuito de desestabilizar o governo local.
Curioso também é perceber na gravação em que aparece o nome do ex-chefe de gabinete Cláudio Monteiro que há uma clara intenção dos cúmplices de Carlos Cachoeira em explicitar os nomes citados na conversa, pela repetição e o tom em absoluta clareza empregado.

Isso é comum acontecer quando corruptores tratam de negócios dessa natureza via telefone? Claro que não; o que habitualmente fazem nessas circunstâncias é falar por códigos, empregando meias palavras e não citando alguém nominalmente.

Outra questão que merece resposta das instituições envolvidas é a seguinte: se o processo tramita em segredo de justiça, como se deu a divulgação da gravação e quem determinou sua divulgação? Mais outra: Por que não se divulga de uma só vez todo o teor das gravações para explicitar todo o imbróglio do bicheiro?

Há mais coisa nessas gravações do que pode supor uma superficial avaliação.

8 comentários:

  1. Ah Lucia, te cuida que o Agnulo vai cair... e o que você vai falar? Putz! E ainda se diz jornalista? Procura ver além? Tenho dois comentários sobre você e seu blog: 1) Tosca(o) e 2) hahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deve tá com a bolsa cheia de grana podre do governo, por isso escreve esse bando de asneira.

      Excluir
  2. O passado, improbo, de Agnelo o condena. A citação, mesmo superficial, tem sim relevância e que ele se defenda e comprove sua inocência. Quanto a abertura de todas as gravações, Você acredita no judiciário brasileiro? dona Lúcia Pacci.
    O fato é que tudo acabará em Pizza no caso Carlos Cachoeira da mesma forma que aconteceu com Daniel Dantas.

    Esperemos sentados se alguém será punido, com cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Olha consegui o meu objetivo Alberto Fraga vc não se emenda usando de anônimo

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, Fraga, Agnelo e ate vc Lucia! Deveriam pedir para sumir da politica do mundo!

    ResponderExcluir
  5. Lucia, não sou anônimo, estou aqui identificado, e ainda esperando você apresentar a prova de que a IstoÉ recebeu 2 milhões por uma reportagem contra o Agnelo, como venho cobrando você há meses. Essa você ainda tá devendo, em nome da sua própria credibilidade.

    ResponderExcluir
  6. Greve dos professores não tem nada a ver com desestabilizar Agnelo. Ele esta sendo burro e já deveria ter negociado com os professores que em massa defenderam a sua candidatura. Se os professores quisessem isso eles já teriam iniciado o Fora Agnelo como muitas vezes fizeram no governo de Roriz e Arruda.

    ResponderExcluir