segunda-feira, 6 de junho de 2011

Canibalismo Politico no Distrito Federal


Inauguro o meu Blog analisando a política brasileira, com um recorte especial, sobre o Distrito Federal.

O cidadão assiste as guerras do poder pelo poder a mercê também de uma guerra com tiros na rua e guerra verbal de falcatruas e corrupção. Será que alguém neste País dorme em Paz?

No Distrito federal o Governador Agnelo Queiroz sofre de forma imoral um fogo cruzado de pessoas ditas parceiras, as quais o governador com seu prestigio  ajudou a eleger,  entre eles o Senador Rodrigo Rollemberg PSB/DF.

Senta e leia com atenção: Ao invés de estar ao lado do GDF com o objetivo de retirar o DF da lama em que os governos anteriores o colocaram, o Senador Rollemberg já pensa em ser o novo governador em 2015 e em sua artilharia o PSB colocou nada menos que o super secretário de Joaquim Roriz o Jornalista Hélio Doyle para a condução do marketing eleitoral.
Todos têm o direito de se colocar a qualquer cargo, mas com esta antecedência e com Doyle, que tentou entrar no ninho do PT, mas foi flagrado, segundo alguns, ainda bastante ligado ao ex- governador Roriz.

O Senador Cristovam Buarque disse recentemente “vou manter uma distância cautelar do Governo”...

Os Cidadãos do DF esperavam mais, dos ditos “companheiros, que participaram de uma grande aliança” e  eleitos pelo povo  em prol da construção do novo caminho se voltam sorrateiramente contra a aliança em busca de seus próprios interesses.

3 comentários:

  1. Lucia o Rollemberg não tem musculatura política para se candidatar ao GDF, seu marketeiro Helio Doyle está ultrapassado. O PSB só elegeu 1 distrital Joe Valle pupilo de Arruda. Quanto ao gov Agnelo Queiroz não dá para querer milagres, com o tempo mostrará sua capacidade.

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo seu blog ! seja bem vinda à blogosfera com o seu conhecimento e experiência somará bastante o nível de assuntos debatidos na blogosfera.

    josinaldo smille

    ResponderExcluir
  3. Edson Sombra é o lixo do DF. É um cara repugnante! O Rollemberg é o oportunista de sempre! Mas gostaria de lhe dar, com todo o respeito, uma dica: melhore urgentemente seu texto. Vc está desrespeitando normas de redação, pontuação....

    ResponderExcluir