quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TROPA DE ELITE 3: O Distrito Federal estava dominado

O novo Governador do Distrito Federal, na construção do NOVO CAMINHO faz um desmonte da máquina pública corrupta.
É difícil acreditar que em décadas o aparelhamento das policias nos seus mais variados escalões e também dos últimos governos para ser mais exata nos últimos 14 anos. Tempo  em que cobras comiam cobras deixando o povo da Capital do Brasil chegar em alguns lugares ao nível de pobreza extrema.
Enfrentamos uma greve policial de mais de 30 dias em protesto contra a troca do Chefe da polícia uma clara formação de espírito de corpo dentro de instituição do Estado.
.A dupla do mau Durval Barbosa com proteção judicial por delação premiada e o Edson Sombra dito jornalista, que saiu fugido de Pernambuco com 75 processos fiscais. O grupo de aproveitadores  queriam continuar operando e achacando o suado dinheiro dos impostos que todos nós pagamos. Reinaram por mais de uma década sob a batuta de Joaquim Roriz, mas quando percebeu que sua criatura José Roberto Arruda queria dar uma de esperto fez picadinho dele. E enlameou e envergonhou os cidadãos de nossa Capital. Este é o resumo da ganância inescrupulosa e assassina que vivenciamos.
Mas a casa caiu O Sombra  com técnicas ultrapassadas e conhecidas por todas tentou, tentou , mas não funcionou.
Então os ditos poderosos se reuniram com as burras abarrotadas começaram a inventar escândalos A TORTO E A DIREITA UTILIZANDO A MÍDIA COMERCIAL feita por jornalistas e editores mal preparados e preguiçosos venderam seus espaços e o povo ainda pagou para ler!
Vamos todos ficar de olhos bem abertos e acompanhar a movimentação deste grupo funesto que trata o povo como gado e em época de eleições juntam todos em currais e com mimetismos os levam as urnas cegas e embriagadas com falácias absurdas.

5 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkk..... Essa foi a piada do ano, Lúcia melhor começar a procurar outra boquinha, pois a sua do GDF, esta com os dias contados, não esqueça de assistir o vídeo com o atual Diretor da policia civil. De qualquer forma continue contando mais piadas pra gente

    ResponderExcluir
  2. Grosseiro, assisti o video eo que vi foi um Sombra sem poder e criando condições para continuar na operaçao. Um onofre despeitado e isto aconteceu no dia 16/06/2011 - E no dia 23/01/2012 no video o qual o sombra não atendeu ao Onofre é que ele não faria mais parte da parte criminosa Capetaneada por Roriz, Durval e Sombra.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável!
    A Capital do País terá seu nome mais uma vez envolto na lama.
    Sabemos muito bem o dia que Brasília começou a sofrer com estes políticos.

    ResponderExcluir
  4. Tá! A Carochinha e o Saci confirmaram essa informação, também! Mas não espalha...

    ResponderExcluir