sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ambição e traição

Depois de alguns dias de pesquisa faço uma revelação desconcertante e trágica para o cidadão do DF, o esquema Joaquim Roriz PSC-DF, Senador Rodrigo Rollemberg PSB-DF e Hélio Doyle.

Hélio Doyle o super-secretário de Roriz aí todo sorridente, hoje é consultor e articulador político do Senador Rollemberg, com a intenção de levá-lo a governador em 2014, articulado por uma aliança e apoio de Joaquim Roriz. Na esteira, pasmem, os neófitos do PSB são apadrinhados de Roriz, que tomaram de assalto o partido em Brasília sob a batuta do Senador Rodrigo Rollemberg, que vendeu a alma do PSB local e seus princípios visando às eleições de 2014, sob o comando da corja de Joaquim Roriz.

São nestes momentos que vemos o quanto as coisas na politica são escabrosas. Deparar novamente com Hélio Doyle e o grupo nefasto ao qual ele serve que levou Brasília as profundezas da degradação e ao lamaçal da corrupção, que provocou o sucateamento da saúde, educação, transporte, segurança e infraestrutura de saneamento chegas a ser assustador.
Nas últimas eleições de 2010, a mando de Roriz, sorrateiramente Doyle ensaiou uma aproximação com o PT, mas foi desmascarado e saiu à francesa.

O Governo do PT nestes últimos dias mostra a que veio e começa a florescer um novo caminho. O que incomoda bastante aos que apostavam no fracasso.

Hélio Doyle em um Blog de sua autoria começa a mostrar a tática fria, macia e rasteira, achando que seu bote poderá desconstruir as visíveis mudanças na condução da politica e da coisa pública no Distrito federal. 

16 comentários:

  1. Teoria da Conspiração Louca e Absoluta. Qual é a prova disso tudo?

    ResponderExcluir
  2. "Ambição e Traição"... É a próxima novela do SBT? Porque com esse enredo, só pode ser um dramalhão.

    ResponderExcluir
  3. Esta nota está repleta de mentiras e ilações falsas. Parece encomendada, com objetivos políticos. Desminto cada ponto. E meu blog não é panfleto político nem pirateia fotos na internet.Hélio Doyle

    ResponderExcluir
  4. A articulação de Roriz/Doyle/Rollemberg é sem dúvida uma traição do Senador Rollemberg a coligação que o elegeu. Existe um vídeo em mão de filiado do PSB-DF que mostra a reunião de Rollemberg e Roriz em 2010 onde foi acertada a filiação de afilhador de Roriz no PSB-DF.

    ResponderExcluir
  5. "Pirateia fotos na internet"???? Ve-se bem a que matriz de pensamento o Senhor pertence...atrasada, mofada, anacronia e desconectada. O mundo mudou senhor Helio Doyle, a seu despeito e de seus afins. Sente-se e a assista o nascimento de uma nova geração livre, fluida, inteligente, critica e que sabe que a informação pertence e é DIREITO de todos. Candida Mascarenhas.

    ResponderExcluir
  6. Marcio de Moraes Souza15 de julho de 2011 às 18:02

    Assisti o debate nas prévias do PT e presenciai o desagravo da militância em relação as investidas de Hélio Doyle para participar da campanha. Saiu corrido com o rabo entre as pernas.
    Puderá depois de trair o então Gov Cristovam candidato a reeleição e se bandear para Roriz com informações privilegiadas foi muito cara-de-pau.

    ResponderExcluir
  7. Como simpatizante do PSB vejo com tristeza a postura do senador Rollemberg, pois não teria votos para se reeleger dep federal e só virou senador por causa de Agnelo e Cristovam.
    Hélio Doyle é sim consultor de Rollemberg e uma forma encontrada pelo senador para remunerá-lo foi um contrato no setor de cursos da Fundação João Mangabeira do PSB.
    Rollemberg há muito mantem laços estreitos com o clã Roriz e sua fidelidade do PSB é duvidosa, basta lembar as eleições de 2002 quando o PSB lançou Antony Garotinho a candidato presidencial e Rollemberg a Gov do DF, mesmo antes do primeiro turno Rollemberg desiste da candidatura e apoia Lula. Agora arma a traição a Agnelo Queiroz. Carlos Brisola

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi uma análise política tão excêntrica. Aliás, você analisa mesmo a quem interessa o fato. Resta saber quem está por trás de você, querendo criar intriga. Pura maldade, insegurança, inveja... o que será? Sugiro à jornalista (será que é jornalista mesmo?!) dois cursos: um de ciência política e um de português. O primeiro para aprender a analisar os cenários de verdade. O segundo para escrever melhor. Quem se dedica se dedica a alguma coisa. No seu caso, você deveria se dedicar ÀS questões políticas, com crase!

    ResponderExcluir
  9. O "Anônimo que postou às 17:12" insinua que a jornalista não é capacitada. Oras, se não é, então por que ele está tão preocupado????? Quem não deve, não teme... Para defender uma cambada como a desses políticos do jeito que está fazendo, ele só pode ser integrante do bando... Bom, mas o que interessa aqui é a informação passada e não a análise gramatical de um covarde "anônimo"...

    ResponderExcluir
  10. Melhor ser anônimo do que perder tempo criando nomes e perfis falsos. Opiniões nunca me incomodaram. Fique à vontade para dar a sua também. Mas, por favor, faça isso de forma digna e comedida. Nada de agressões. Até porque essa "profunda" e totalmente parcial tentativa de análise do cenário político não nos permite sair acusando os outros. E para os que se aventuram a fazer de conta que criaram um blog jornalístico, é bom saber que tudo importa: tanto forma quanto conteúdo!

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de Deus, anônimos, Joaquins, Giovanas... estamos dando muito ibope pra esse bloguinho de meia tigela, que a cada dia mostra mais sua razão de existir. Tem muito jornalismo de verdade na Internet para perdermos tempo aqui!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela audiência!!!
    Lúcia Pacci

    ResponderExcluir
  13. Vou dizer a vocês que esse perfil é falso essa pessoa não existe. A foto que está no blog e da Nany People. Ela é mais leviana do que as pessoas que ela denuncia. O Pt não precisa da sua defesa. A senhora leviana só piora as coisas para o nosso lado. Está dado o recado Esse blog é uma porcari por sinal Nany People

    ResponderExcluir
  14. Apesar de reconhecer que na esfera Política tudo é possível, desconfio dessa análise e acho até mesmo fantasiosa como tantas outras que são postadas por aqui.

    ResponderExcluir
  15. Apesar de reconhecer que na esfera Política tudo é possível, desconfio dessa análise e acho até mesmo fantasiosa como tantas outras que são postadas por aqui.

    ResponderExcluir
  16. O lamentável em tudo isso é esta política rasteira tem seu lodaçal, seu pântano exatamente lá onde deveria ser mais decente, honesta e pura em defesa dos interesses da parte fraca de toda essa história, e que sempre é conduzida às urnas, como os animais ao abate: Nós, o povo, pagador eterno de toda essa mesma fatura pesada que o p´ próprio Hélio denunciou outro dia e que eu até repliquei em meu blog, dizendo, ou mostrando que cada senador, custa ao Brasil, a nós, 33 milhões por ano! Nós, pobre e espoliado povo. Pagamos a eles e a todos que os assessoram, para nos roubar, maltratar, pisar e discriminar. Alguns ventos noturnos andam soprando que Roriz teria vendido a alma em função dessa composição, e para salvar o mandato de sua filha, que tanto nos assaltou quando era distrital. Que mais podemos esperar? Ficar repetindo que a esperança é a última que morre? Já morreu senão....

    ResponderExcluir