domingo, 27 de novembro de 2011

Para não esquecer jamais!

Arruda diz que ajudou líderes do DEM a captar dinheiro

Segundo o ex-governador, dinheiro da quadrilha que atuava em Brasília alimentou campanhas de ex-colegas como José Agripino Maia e Demóstenes Torres

José Roberto Arruda: "Joguei o jogo da política brasileira" (Agência Brasil)

José Roberto Arruda foi expulso do DEM, perdeu o mandato de governador e passou dois meses encarcerado na sede da Polícia Federal (PF), em Brasília, depois de realizada a Operação Caixa de Pandora, que descobriu uma esquema de arrecadação e distribuição de propina na capital do país. Filmado recebendo 50 mil reais de Durval Barbosa, o operador que gravou os vídeos de corrupção, Arruda admite que errou gravemente, mas pondera que nada fez de diferente da maioria dos políticos brasileiros: “Dancei a música que tocava no baile”. 

Em entrevista a VEJA, o ex-governador parte para o contra-ataque contra ex-colegas de partido. Acusa-os de receber recursos da quadrilha que atuava no DF. E sugere que o dinheiro era ilegal. Entre os beneficiários estariam o atual presidente do DEM, José Agripino Maia (RN), e o líder da legenda no Senado, Demóstenes Torres (GO). A seguir, os principais trechos da entrevista:  

O senhor é corrupto?

4 comentários:

  1. Cara Lucia,isto me lembra quando estive no Pantanal Matogrossense a expressão "boi de piranha" Tradução; joga-se o boi mais fraco ou ja cambaleante para as piranhas comerem e passa pouco adiante com a boiada a salvo.
    Óh, pátria amada mãe gentil !!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de todo esse tempo e ainda não há uma denuncia formal contra Arruda, porque não o deixam em paz.. ele mesmo em pouco tempo fez o melhor governo que o DF já teve.... ele tem mais é que voltar pro governo do DF!
    VOLTA ARRUDA!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele roubou, e como ele mesmo disse: “Dancei a música que tocava no baile”. Mas como já dito ele foi o melhor Governador que o DF já teve, mas independentemente do que ele vez pelo DF não podemos aceitar que ele volte pois isso seria hipocrisia, pois pedimos tanto o fim da corrupção e queremos colocar alguém que já roubou novamente no poder?
    Temos que ser mais coerentes, e saber melhor escolher nossos representantes!

    ResponderExcluir
  4. Ai esta a questão! O Dem expulsou seu mensaleiro. E o PT? Ao contrário, manteve os mensaleiros e os promoveu! E vc Pelega maior do partido dos trabalhadores, nao fala nada! Vai ser parcial assim no inferno. Vc , fake contratado, é uma desgraça da classe! Se é que vc é jornalista.

    ResponderExcluir