terça-feira, 8 de novembro de 2011

Os velhos coronéis do DF se desesperam e o NOVO faz o desmonte da velha estrutura

Aos 51 anos o DF vislumbra tempos novos. O Governador Agnelo Queiroz focado na geração de empregos e maior justiça social não têm medido esforços e coragem no enfrentamento de estruturas estabelecidas em todas as instâncias da máquina pública do Distrito Federal.
Com o mesmo espírito empreendedor de JK médico, como Agnelo Queiroz o é, ousou romper as barreiras das mesmices e elevar Brasília ao seu papel no cenário nacional e internacional.
É natural que, os que perderam o controle sobre os vários órgãos da administração pública se revoltem, e os partidos neófitos na sanha de espaço preocupados somente com seus umbigos, sem piedade, joga a população na cizânia que as dúvidas das mentiras proporcionam.
Brasília, vai sim alcançar os seus objetivos  nestes próximos três anos, como também o foi na sua construção ser a capital de todos os brasileiros, capital dos grandes eventos nacionais e internacionais.
Na mescla de pessoas oriundas de todas as partes do Brasil e do mundo é uma terra de gente plural e naturalmente convive com as diferenças.

Um comentário:

  1. Cara Lucia,sou seu fã.Acompanho seu blog,gosto de ler seus post.A dois mil anos açoitaram,torturam e crucificaram um cara chamado Jesus.Nada buscou para seu patrimônio pessoal ou vaidade.Até os dias atuais ele continua sendo único.Porém, Poncio Pilatos e judas se multiplicaram como gafanhotos e neste continente chamado Brasil com riquezas incalculáveis,onde reina a impunidade,regidas por uma legislação criada especialmente e adaptada ao corporativismo de Judas.Desde o seu o seu princípio até os dias atuais.Com o uso da tecnologia presente on-line por todos os cantos desta imensidão de país e 200 milhões de pessoas,os poderosos se fazem presente com suas verdade direcionadas.O paternalismo é a realidade de milhões e sonho e sonho dos demais.Nunca em nossa história tantos tiveram acesso a nível superior,como agora.Me entristece ver a deterioração do ensino básico que conheci apartir de 1950 até hoje,onde os colégios público sofrem mudanças de regras e normas periódicas,desde aprovação automatica até uma vaga na faculdade apenas por ser negro ou descendente indígena.Não sabendo ler e interpretar após 8 anos de ensino básico.Para orgulho dos interessados e ignorantes ,conquistamos a 83ªposição no senário mundial.Aos felizes orgulhosos,seus familhares estudam em colégios particulares de qualidade superior.Para a maioria da massa humana mãos calejadas por trabalho pesado e mal remunerado ou por tanto aplaudir o paternalismo,sem interpretar verdades e motivos,tal como 8 anos de ensino básico e um certificado de idiota emoldurado na parede de seus barracos.
    Pedro Hermes
    hermeskm32.blogspot.com

    ResponderExcluir