quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A queda de Alberto Fraga

A queda do Ex-Deputado ALBERTO FRAGA do DEM/DF agride pessoas e as ameaça pela Rede Social Facebook.

Temos dito sempre em nosso Blog que os ditos poderosos não têm mais espaço. A política velha acabou de forma melancólica e agressiva.

Senhor Coronel Alberto Fraga tenha um pouco de compostura.

12 comentários:

  1. Poxa, o cara falou de porrada, nem é tão sério assim, as pessoas tem que se preocuparem com o desempenho dele como político, não se atentar a pequenos fatos. Vem me dizer que esse cara se sentiu ameaçado? Ah, ta! ... Aproveito para dizer que admiro seu trabalho como jornalista, Lúcia Pacci. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. *Correção: As pessoas tem que se preocupar.

    ResponderExcluir
  3. bom... pra falar a verdade me senti mesmo ameaçado por dizerem que esse cara é um ex coronel linha dura e que pratica desmando em todos os setores, só compartilhei isso pelo fato de me sentir ameaçado e, na tentativa de me resguardar, mas aceito todas as opiniões!! obrigado
    Thiago Abreu

    ResponderExcluir
  4. Alberto é um safado,merece ganhar porra nenhuma!

    ResponderExcluir
  5. Lugar de bandido é na cadeia! Parabéns thiago, representou o povo!

    ResponderExcluir
  6. O Pior que este bandido tem capangas para se resguardar porque no braço ele não aguenta nada, é um bosta fraco e falastrão. Duvido que ele encare no Braço qualquer um que o encare.

    ResponderExcluir
  7. Parabens thiago esse fraga é um safado pilantra acabou com o transporte público de Brasília acabou com o transporte alternativo só para favorecer os grandes empresarios.Esse safado acha que o povo brasiliense ainda cai nessas intimidações nunca votei nesse pilantra e nunca votarei e ele não ganha mais nada aqui pod ter certeza.FORA CAMBADA DE SAFADOS FDPS VCS ACABAM COM A IMAGEM DE BRASÍLIA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. @ombudsmanbrazil - em relaçao ao Cel. Alberto Fraga há que se dizer: o lugar dele é na polícia, NÃO na Política. Fato é que a centenária corporação militar já não tem por ele tanto apreço. O grupo rorizista, arrudista, p.ozista, passou. Cuidem de eliminar da cédula eleitoral o Gim Argelo. Estejam atentos aos movimentos Filipelli-Zé Dirceu.

    ResponderExcluir
  9. Pôxa, Brasília que deveria dar bom exemplo na política brasileira faz o inverso reflete o que se passa nos Ministérios e governo federal.E contagioso. Muito próximo do Planalto.
    Agnelo será o terceiro governador a ser defenestrado se o bom senso prevalecer. Se que Brasília tivesse ética...
    Jaqueline Roriz foi absolvida pelo seus pares. Por pouco escapou da sua mãe ser governadora. Mas foi pior. Agnelo é muito mais escolado do que Roriz e Aruda juntos. E agora ter que aguentar Alberto Fraga.
    Os políticos refletem o que temos na sociedade. É a maioria dela quem escolhe seus eleitos.

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi tantas idiotices escritas ! Esse moleque chama o cara de corrupto sem uma prova e agora da uma de vitima! Safado ! E os valentões que diz que nao tem medo de sair no braço e se apresenta como anônimo . Rssssssss. Credo, que falta de imaginação ! Uma jornalista falida, que esta se aproveitando da fragilidade do governo petista , pra ganhar uns trocados!

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de Deus. A que nível chegou sua alienação, idiotice. Ah! Pare de usar a foto da atriz Laurence Février. Um blog fake com a sua imagem defendendo o indefensável é um acinte a uma atriz de tão bela carreira no teatro francês.

    ResponderExcluir
  12. Vocês foram descobertos pela policia federal, seu vagabundos !, Olhe : http://www.youtube.com/watch?v=5vcSnu18_Xk

    ResponderExcluir