quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Quando o Povo deixará de ser massa de manobra?


Assistimos nestes últimos dias algo triste e preocupante a Mídia insuflando um povo desorientado, um exército a serviço da Indústria do Medo. Que condena sem julgamento e de forma vil, os poderosos tentam nos fazem de marionetes.
Indignada deixei tudo e me dediquei a uma luta de esclarecimentos incomodando os mandantes e poderosos. Fui agredida verbalmente pela fúria dos mandantes deste linchamento.
Segundo minha fonte tudo foi uma operação casada com GLOBO e VEJA armada por uma Agência de publicidade, que servia e serve aos ex-governadores Roriz, Arruda e a máfia que há anos vivem dos cofres do GDF. Contrariada a Agência de Propaganda e Publicidade queria no atual Governo do DF continuar o esquema, preterida pela proposta indecente, então disparou sua metralhadora de difamações.
O Ministro Orlando Silva caiu por causa do interesse nas verbas milionárias do Ministério dos Esportes e as prostitutas do poder achacaram e desmolizaram a tudo e a todos. 

3 comentários:

  1. Verdade é um assunto que deveria interessar a todos nós.Sabemos que por traz de uma grande verdade política existe uma mentira ainda maior com muita sustentação.Penso...não penso, tenho certeza.Se isto acontece com uma autoridade, com um grande partido, se não for esclarecido e punido os verdadeiros culpados,oque será de nós 190 milhões de insignificantes sem poder?...infelizmente esta resposta também ja conhecemos de tantos carnavais.Todos os dias estampadas em manchetes de todos os veículos de comunicação, presídios lotados e cada dia mais condenações e prisões de aprendizes e estagiários em marginalidade. Nenhum marginal sênior é condenado ou sequer julgado,por terem "impunidade paralamentar" e ou influencia nos fazedores de leis arcaicas.Quando pensava eu ter visto muita injustiça em mais de meio século de vida.Vi na televisão em horário nobre,um Juiz do Supremo tribunal,indignado fazendo criticas a Policia Federal por ter algemado um ladrão de sete dígitos.Por inúmeras vezes, nos mesmos canais televisivos,vi fatos de pessoas presas por anos por roubar,shampoo,fraldas e similares,ou presos por anos, até que por ironia do destino aparece o verdadeiro culpado.Oque não vi, foi o "Esselentíssimo Juiz" se manifestar em abusos absurdos com ladrões de galinha.
    Amiga, diante do fato que voce relata,como sonhador que sou,espero que a verdade seja soberana.
    Pedro Hermes.
    www.hermeskm32.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caro adorei o seu comentário. Se a maioria fosse como você com certeza teríamos um Pais mais justo. A discussão embasada é importantíssimo.Muito obrigada pela sua participação. Um abraço
    Lucia Pacci
    luciapacci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Engraçado né... quando foi acusado por lavar dinheiro na compra da bezerra de ouro, Roriz também não tinha nada contra ele, senão, tão somente, uma gravação telefônica! Agora, porque é o PT, pode até o Agnelo assumir publicamente sua culpa que esses fanáticos, desgraçados, dos petistas ainda querem defender! Cadeia é pouco pra corrupto; pra todos eles, não importa quem quer que seja, de que partido seja! O PT é a escória da política brasileira; bando de aproveitadores e seus discursos preparados! bando de zoneiros infelizes! fazer oposição a governo é fácil; governar é mais dificil né não? Por quê que o Agnelo não para de roubar e faz alguma coisa nesse governo de merda dele hein? pra mim num passa de um bastardo, incompetente!

    Assinado: Roriz.

    ResponderExcluir